.......................................................................................................................................

sábado, 9 de março de 2013



Abaixo Lista de Sites Confiáveis de PTC's, Testados e Comprovados!
Porque Só Com um Site PTC Não se Ganha muito, já que as visitas são limitadas diariamente


Segue a Lista de Sites PTC's De Confiança
OBS: Todos Sites Valem Contagem para o Convite Bj-Share!


 Site 1 : Bux To ... Parece ser um Bom site, até o momento não tive problemas, vale a pena conferir, Método de pagamento Payza.



Site 2 : ClickSense ... Um ótimo Site, confiável e com pagamento via Paypal, muito bom mesmo!




Site 3 : Publi Pt ... Site Muito Bom, de Portugal, Seus ganhos saem em Euros o é bom, método de pagamento PAYPAL, e metodologia para ganhar dinheiro é por pontos, você faz uma quantia de pontos e troca por Euros, Confiável ! 


Site 4: MaisBux ... Um Mega Site, Brasileiro e com pagamentos via PAYPAL/PAGSEGURO e Com limite de Retirada de fundos de R$ 1,00 ! Ótimo Site !



Site 5: Anuncie AD ... Um Site de Difícil Manejo mais de Grande lucros, a partir de pontos, Site Com Pagamento Via PAYPAL , Compensa o cadastro e mantê-lo com certeza ! 



Site 6 : Clique.com.pt ... Site de Portugal, Também se recebe em Euros, o que é melhor, via PAYPAL, Um Bom Site Também, Cadastre-sem ! Recomendo !



Site 7: Mais Cliques ... Um Site de Pontos Também, é uma outra boa opção já que é confiável, Vale a pena o cadastro e a paciência!


Site 8: Clicksia ... Vale o esforço, Recomendo! Pagamentos Via Payza e outros ! 


Site 9: BeruBy ... Um Site Diferente, Ele é de Compras, ou seja Quando você for comprar um tênis, um Perfume em fim, use ele, ele o dará descontos exclusivos por estar logado no site e efetuar a compra pelo link que está na sua página inicial, exemplo NET Shoes é uma loja de lá, Vale muito a pena, descontos de até 10% e ainda ganha comissão podendo enviá-las para o PAYPAL, Saque Mínimo R$ 1,00 !



Site 10: ScarletClicks ...  Site Confiável, e vale a perca de tempo, pois se tira um bom dinheiro ! Saque Mínimo $ 0,30 Dólares !


Site 11: Incentria... Um Site De Ganhos mais demorados, mais bem seguro e com pagamentos confiáveis !



Site 12: BuxP ...  Site que se Demora pra ganhar algo, mais também é garantido ! Basta ser paciente e Clicar ! Cadastrem-se !


Site 13: DivulgueFacil ... Site Brasileiro, de responsabilidade e de ganhos mais rápidos, pagamentos via PAYPAL,PAGSEGURO ! Recomendo !





Site 14: ClickFair ... Americano, com Mínimo para Pagamentos de $1 Dólar, Vale A pena ! Cadastrem-se !





Site 15: TheBux ... Site para ganhos rápidos, Referências podem ser compras por 1 Mês por  $ 0,199 Dólares, Rende bem ! 



Free Shipping at ahappydeal.com

Site 16: Ahappydeal.com ... Esse Aqui não é um site PTC, esse é um site para compras e que coloquei para aqueles amigos referidos poder fazer suas compras usando seus ganhos no PAYPAL, Site Seguro, Extremamente seguro e de produtos baratos ! preços incríveis! Vale à pena Conferir !

_____________________________________________________________________________________________________



Lembrando que para se ganhar uma Boa Quantia não basta ter um único Site como trabalho, faça um cadastro em cada Um ou no máximo possível, assim conseguirá mais referências e quando for tirar dinheiro, embora demore, somando as contas em mais de um site terá um bom resultado ! (lembrando não repliquem logins em um mesmo site, isso o fará ser banido ! 
Até mais e Bons Cliques !







visitas